quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um pouco da minha história de Cristina Guedes


Fui surpreendida com a ideia de representar minha família policial militar na Assembléia Legislativa. Diversas pessoas viram em mim capacidade e me apoiaram a concorrer ao cargo eletivo em prol de nossa categoria. Na verdade, nunca imaginei e nem desejei isto, mas percebi que precisamos de representantes comprometidos com nossas necessidades e assim eu não poderia declinar dessa empreitada.
Minha primeira posição foi de cautela pois ao meu ver precisaríamos angariar apoio suficiente para levar este projeto adiante. Foi este o real motivo de só agora que vocês estão vendo a materialização da nossa campanha e estou sendo recebida com carinho por onde passamos com nosso projeto, inclusive com incentivo e força da tropa.  Coloco meu nome para o seu julgamento a uma vaga como Deputada Estadual representando a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro Militar, a Polícia Civil e demais profissionais da Segurança Pública do nosso estado.

Digo a você que é possível sim, construir uma representação sólida da nossa classe e do setor de Segurança Pública na Assembléia Legislativa. Esqueçamos o passado com representantes que só nos frustraram. Vamos focar nosso futuro. E só será possível com a nossa união.

Convoco a todos para uma reflexão. Certamente sua cidade ou sua região terão muitos candidatos. Mas o que eles poderão fazer por você, por sua categoria, por sua família?  Precisamos eleger pessoas comprometidas e dispostas a lutar por todos.

Precisamos de representantes legítimos para a ALERJ, lutando por nossas demandas em âmbito estadual. Os atuais eleitos por nós viraram as costas.  Venha comigo fazer a diferença: converse com seus amigos e parentes e tenho certeza que chegaremos lá.

Conto com você nesta luta em busca de uma Segurança Pública de excelência, com uma equipe forte, atuante, cidadã e acima de tudo que respeite e valorize seus componentes.

Grande abraço a todos! E que Deus nos abençõe!

0 *COMENTARIOS:

Postar um comentário